Volta as aulas, primeiro dia.

Só tenho uma coisa pra dizer: Tenho um monte de homework pra fazer ! kkkkk

Ai galera, to muito animada com esse curso de inglês, to realmente colocando muito expectativa em cima dele. Hoje foi a primeira aula e foi bem legal, tenhos amigos de classe latinos, orientais e europeus. To na classe do nível 5, não ta muito cheia não, as cheias são do nivel 1, 2 e 3 eu acho e são bem cheias mesmo.

Meu, depois de um ano eu coloquei uma mochila nas costas de novo e fui estudar, comprei materiais escolares haha To parecendo uma tiazona animada com as coisas da adolescencia, mas foi muito legal haha
Meu professor de gramática é muito gente boa e muito engraçado, me dei bem com ele, as pessoas aqui conhecem algumas coisas sobre o Brasil (caipirinha) então temos assunto. O Brasil não é mal falado aqui fora não, não que eu saiba.

Fim de semana gente, to indo pra NY (que novidade Larissa) encontrar a Gabica, ela chegou na quarta-feira, amanhã e domingo vou ser guia turística. To animadíssima, muito bom ver um rosto conhecido por aqui, muito mesmo.

Mudando totalmente de assunto, queria mandar um super beijo pra minha família do Rio de Janeiro. Tenho acompanhado as notícias e sinceramente fiquei muito triste com o que eu li, as imagens e etc, minha família toda por parte de pai mora no Rio, não tem como não se preocupar. Estou orando muito não só por eles mas por todo mundo que ta passando por esse aperto lá. Muito triste mesmo, é difícil, as últimas notícias que você escuta do seu país é só tragédia, mortes, enfim, os meus sentimentos pra quem perdeu parentes e pessoas queridas, que Deus abençoe essa galera.
Acabou de passar no jornal aqui americano uma reportagem sobre tudo isso, triste mesmo, e está repercurtindo mundialmente.

Bom fim de semana !
#Vaiescobar

Postar um comentário

3 Comentários

Laiis Guedes disse…
Bom começo de aula hihi

to te seguindo, qd quiser pode dar uma passadinha la no meu
beiijos
Anônimo disse…
Oi Larissa!
Ahh eu adoro comprar material escolar... hahaha
Sempre adorei e é mó bom esse recomeço!
Boa sorte no curso e faça bastante amizade.
A situação no Rio está bem feia mesmo, mas se Deus quiser, as tragédias vão parar de acontecer.
Beijos e tudo de bom pra vc aí...
E vai pra NY mesmo.. hahaha, aproveita!
Carla Lorena disse…
brigada por tirar o verifiicador hahuaauha...

e o negocio do RJ e triste mesmo :( eles so passam coia ruim do Braisl nos jornais ne? Tipo, mesmo se acontecer coisas boas, acho que so as ruins que sao divulgadas... mas e muito trsite mesmo... primeiro aquela guerra nmo RJ, agora isso...