Anjo de meninas

Antes de qualquer coisa, em nenhum momento eu falei que faria vídeo falando em inglês ! kkkkk Seus espertos. Não posso colocar um texto em inglês que já pedem vídeo, não pode dar a mãe que já querem o pé, o braço... hahaha Foi mal galera, mas vídeo falando em inglês eu deixo pros americanos, é muito forte pra mim e é MUITO esquisito me ouvir falando em inglês, parece até que a minha voz muda.

Agora sim, OI TODO MUNDO! haha

O dia hoje não foi dos melhores, vim postar aqui porque acho legal postar enquanto os sentimentos ainda estão frescos. Hoje eu trabalhei só 3h e meia, sai do curso meio dia e tive até as 5h da tarde pra fazer nada. Estudei, li um livro e etc mas sinceramente passar esse tempo sem trabalhar é bom mas também é ruim. Eu fico tensa preocupada com a hora em tudo o que eu to fazendo, não consigo ficar tranquila. Se eu vou tomar banho rapidinho preocupada com a hora e assim vai, em tudo o que eu faço. Isso me da tempo também pra pensar na vida e me da saudade de tudo o que me vem na cabeça, enfim, não é 100% bom. Quando estou trabalhando passa rápido e eu não tenho tempo pra pensar nessas coisas.

Pra fechar o dia, as meninas aqui brigaram e uma furou o rosto da outra com um lápis e a minha host ficou meio brava comigo como se eu tivesse culpa. Podia ter sido muito pior, eu ainda entrei na frente a tempo e fiz uma acertar a outra com menos força. Eles brigam o tempo inteiro aqui, se arranham, se socam e por isso ela ta acostumada, eu também estou acostumada, enfim, mas hoje a menina ganhou um furo na bochecha e a host na hora ficou nervosa. Depois ela conversou comigo de boa, foi o nervoso do momento. Expliquei pra ela o que aconteceu e ai ela ficou nervosa com a menina que furou, joguei a culpa nela haha

Tudo certo, depois de 5 minutos ela estava com um curativinho na buchecha zuando lá com a gente no basement de novo. As meninas aqui são, como nós jiu jiteiros dizemos, sangue no zóio! haha Faz parte, já passou e ta tudo beleza.


Não lembro se eu já mostrei minha família pra vocês, mas são esses lindos ai! Essa foto foi no dia do meu embarque, de camiseta rosa. (Quem não lembra clica aqui haha)
Saudades enormes.

#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Carla Lorena disse…
furo na bochecha e tenso heim rs... anjos mesmo rs...
Ana disse…
aff sem comentários sobre essas kids aí... hahahhah

no mais, tudo bem com a srta? queremos o video em ingles hahahaha

Ain ver as fotos bte uma saudade né...

bjuu
Floria disse…
Me lembro muito dessa janela, em que nossos sonhos estavam se concretizando!!!! e como disse eu vi vc nesse dia chorando e tive vontade de ir te abraçar também!!!! mas depois seus familiares começaram a fazer uma oração em círculo e comecei também a chorar junto com a Giovana. Mas vamos ao que interessa metade do tempo já passou!!!! Deixa o resto nas mãos de Deus!!!! Beijinhos
Unknown disse…
Oie Larissa
Não sei se ja passei por aki!
Mas q tenso isso hein!?
Ainda bem q a host entendeu q não foi culpa sua =D
Bjão